09/02/2012

Comic ''O Valor dos IROs'' /PgO6


Bem, minna a Okami'chii ja comentou o anterior por isso aqui deixamos a proxima pagina de ''O valor dos IROs'' para voces verem =3
PS: Nao se esqueçam que o comic le.se como um manga, ou seja, da direita para a esquerda!

Bem, so a Okami'chii é que deu um nome.. devo dizer que nao é o ''Cara do mal'' X3 Eu pessoalmente amo esta pagina (porque será?) *¬*

Syaoran; ''Syao'' //Syao; ''Syaoran...'' //Syaoran; ''Eu vim para vos dizer que têm de salva.la. Só voces a podem salvar!'' //Syao: ''Mas nós já tentamos e nao conseguimos, deixamo.la...  // ''Se ao menos tu estivesses aqui...'' // Syaoran; ''MAS ELA AINDA NAO MORREU!''  //''Eu estarei sempre aqui a apoiar.vos. Não existe ninguem que conheça tao bem e que goste tanto dela...'' //''Por isso acredito que voces a vao salvar!''
PS2: Coloco a proxima pag. depois da Okami'chii comentar.. para saber quando ela vê.. para que assim ela nao perca nada da historia ^-^ 

4 comentários :

  1. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Syaoran-sama GOMENASSAI DESUUUUU!!!
    (_ _)m Gomeeeeeennnnnnnn!!! Gomeeeeeeennnn!!!!
    (TT^TT) Buu~ eu fui muito hidoio!! Gomenassai desu!!
    (*0*) ohh~ (o>//w<) ((gomeeeeenn Syaoran-samaaa (TT^TT))
    (^^) Nyaan!! (*0*) é realmente uma página muito linda e tocante (o0v0o) Tai suki!!
    Kissus ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que ele perdoa vc Okami'chii (O.<) Ele sempre foi muito amavel e simpatico para fazer isso..

      E nao sei porque.. mas eu gostei do meu trabalho de tornar o Syaoran com aquelas asas (*^*) De certeza que ele e assim lindo com uma asas daquelas (*^*)

      Eliminar