15/12/2012

Sou a Chibi Sakura, prazer


Sakura Knight Neko ♥


Knight'Chibi: The Princess

O meu nome: Sakura Hime neko
Sou tratado carinhosamente por: Saku ( ^^-)
Nasci a: 1 Abril 2O12
Sou um: Neko - Gato
As minhas características: Tal como os meus Nii-sans tenho 2 formas a chibi e a humana.
O meu poder: Rafa, tenho algum poder? (O . o)?
Os meus objectos: Tenho uma pluma
Os Sentimentos que a Rafa colocou em mim: Amizade, Alegria, kawaiiozidade.
Localidade: Vivo com a Rafa e os Nii-sans ( ^^-)
Cor Favorita: Rosinha
Eu protejo: Rafa! Mas sou mais protegida do que protectora ^^'')
Adoro: Calma, ler e abraços!
Odeio: Solidão



Um pouco de historia:
Konichiwaa! Sou a Sakura Hime Neko, a ultima IRO da Rafa -faz uma vénia- Eu sou a IRO criada com um motivo diferente dos meus Nii-sans, a Rafa criou-me para poder estar em TNA. E lá conheci muitos bons amigos (* -- *) Como o Tasu-nii, o Lu-nii, o Syao-kun e muitos outros amigos muito, mas muito importantes!! Sou a que cuida dos Nii-sans e apesar de ser a unica Chibi menina gosto muito deles e eles brincam comigo. (* 0 *) Também fiquei muito feliz quando pude conhecer mais chibis como os que vagueiam aqui pela C'IRO (>/////<) Bem... não sei o que dizer mais, mas espero que possa ser amiga de todos os que passam por aqui. Alguma coisa não duvidem em chamar a Saku Hime Neko!! eheheheh Kissu ~ Saku Neko


História contada pela Rafa:
Bem, a Saku foi a ultima (espero xD) que criei, apesar de ser com motivo diferente ela tem as mesmas características dos outros Knight-Chibis. Ela é um pouco como eu (tal vez da convivencia xD). Bastante cute e simpática, mas rebaixa-se constantemente e não tem confiança em si mesma. 

Sem comentários :

Enviar um comentário