30/12/2012

Konichiwaa, sou o Syao -faz vénia-

Syaoran Knight Neko ♥


Knight'Chibi: The Magic

O meu nome: Syaoran neko
Sou tratado carinhosamente por: Syao'neko
Nasci a: 3O Dezembro 2OO9 
Sou um: Neko - Gato
As minhas caracteristicas: Tenho duas formas, a chibi e a humana (orelhas e cauda ocultas devido à magia do colar)
O meu poder: O Fogo e a Lua! Tenho a habilidade de usar a Hein e usar magia, e parece que sou o único que consegue ver e falar com Syaoran.
Os meus objectos: O meu colar Knight e a espada Hein.
Os Sentimentos que a Rafa colocou em mim: Amizade, Cute, Determinação.
Localidade: Vivo com a Rafa ( ^^-)
Cor Favorita: Verde
Eu protejo: Okami'sama e a Rafa
Adoro: Chocolate, andar com a Rafa a estudar Geologia e Arqueologia, os Chibis'Nya, os meus nii'sans, a Rafa.
Odeio: Solidão, Feridas naqueles de quem gosto.



Um pouco de historia:
’Konichiwaa Minna’san! (=^ w ^=) Sou o Syao’Neko, muito prazer! *inclina.se* Sou o primeiro IRO da Rafa’sama. A Rafa’sama, quando ainda actualizava o MetroFlog conheceu ‘’La Casita IRO-PV’’ e com a ajuda da Sagrario’sama e da LucyMery’sama ela desenhou.me e eu nasci ( ^ w ^-) Sou baseado no Syaoran’sama e no personagem Syaoran de Tsubasa RESERvoir CHRoNiCLE. Por ser o personagem favorito de Rafa’sama.. No entanto tenho a aparência de Chibi (quando estou pequenino) Mas a Sagrario’sama deu.me o poder de crescer e assim, assemelho.me  muito a Syaoran’sama (exepto que tenho uma cauda e orelhinhas – normalmente a Rafa’sama diz sempre Oh! Tao Kawaii! (^////^) - mas consigo ocultá-las com o poder do colar que a Rafa me deu). Estou com a Rafa’sama desde 2OO9 e desde então já aprendi muuuitas coisas \(^ 0 ^)/  E já conheci muitos amigos (* O *) - O meu primeiro amigo foi o Syao’Cho e o Syaoran'sama, mas agora tenho moto moto moto tomodachiis e Onii’samas! Por isso sou um IRO feliz com a Rafa’sama! (0 . 0) Quer dizer.. com a Rafa! (^ ^ ) Nee nee sabem? Eu vivo com a Rafa'sama e os meus niisamas (* . *) Sim! Eu tenho 4 irmãos  também têm as caracteristicas de Neko como eu e somos todos IROs da Rafa.. são eles o Naru'niisama, o Ed'niisama, o Rin'nii e o Len'nii  Nos brincamos muito!! A Rafa deixa a gente brincar por aqui. é tao divertido estar com eles‘’
Syao'Neko


História contada pela Rafa:
Bem, o Syao foi o IRO que criei quando estava no metroflog nas ferias de verão de 2OO9 juntei-me a um grupo onde a Sagrario'chan e a Moko'chan faziam parte, mas também a Lucy Mery com a Saku'chan, então juntamo-nos as 5 e criamos ''La Casita IRO-PV'' aí foi quando decidimos criar os IROs e os PVs, e eu criei o Syao'neko. 
O Syao é o mais velho, mas é sem dúvida o mais feliz e inocente, carinhoso, sempre alegre e um pouco distraído, com a sua kawaiioziodade faz com que qualquer um se apaixone por este chibi, no entanto quando algo acontece ou ele pressente algo, muda a sua atitude para uma mais séria, adulta, determinada e um pouco fria. O Syao tem como elemento o Fogo e o seu poder provem da Lua, no entanto aprendeu a usar a espada e concilia a espada com a sua magia. O Syao tem um grande carinho pela Rafa e pelo Syaoran e por isso o que mais lhe custou na sua vida foi a perda do Syaoran, depois disso ele prometeu a si mesmo que não deixaria que nada acontecesse com a Rafa. Devido ao seu grande poder mágico e à relação que tinha com o Syaoran, Syao é o único que pode sentir e ver o Syaoran.
O Syao é um chibi simpático e sempre disposto a ajudar, chegou ao Pankax e acabou por tornar-se num Knight'Chibi.


Sem comentários :

Enviar um comentário