30/12/2012

Uta Wo Kore

Len Knight Neko ♥

Knight'Chibi: The Vocalist

O meu nome: Len, hajimemashitte!
Sou tratado carinhosamente por: Len'neko ou Len
Nasci a: 27 Dezembro 2O11, tal como o Len'sama dos Vocaloid (* u *)
Sou um: Neko in the Knight Wonderland
As minhas caracteristicas: Sou um chibi criado pela Rafa e posso tornar-me num humano. 
O meu poder: A minha voz! ( ^o^) ~♪ mas tambem aprendi a usar  uma espada com o Syao'nii
Os meus objectos: o meu colar, e a espada e ainda um nendoroid que a Rafa me ofereceu.
Os Sentimentos que a Rafa colocou em mim: Afecto, Valor, Divertido, Cute, Extrovertido, Melodioso
Localidade: a mesma localidade que a Rafa
Cor Favorita: Amarelo
Eu protejo: A Pla'sama!
Adoro: Banana!! (*o*)
Odeio: Quando comem todas as minhas bananas!




Um pouco de historia:
''Olá! O meu nome é Len.. sou um IRO da Rafa ( ^w^-) *inclina.se* é um prazer conhecer.vos a todos! Eu sou pequenino ainda.. por isso ainda nao sei muitas coisas, mas o Naru'niisama e a Rafa tem estado a ensinar.me muitas coisas, o Ed'niisama ensinou.me a ler.. ele diz que todos os livros sao interessantes e tem historias muito bonitas.. eu quero ler *O*. O Syao'niisama esta sempre comigo *-* e foi ele que me ensinou a usar a espada, ele é mesmo muito bom a usa-la *o* O Rin'nii tambem me ajuda quando estamos a ajudar a Rafa a cozinhar, se nao fosse o Rin'nii a Rafa nunca comia nada (^^'') Eu gosto muito deles todos, somos uma familia muito grande e divertida *O* Mas eu amo Cantar, e a Rafa deixa sempre eu cantar, exepto quando e hora de ir dormir... Mas ela disse.me ''Podes cantar desde que seja baixinho, ok? ;)'' e isso deixou.me muito feliz ^0^- A Rafa diz que eu fui criado baseado no Kagamine Len de Vocaloid, realmente eu pareço muito com ele ^w^- Parece que ele e maior do que eu ._. Mas de resto, somos muito parecidos.. Mas ele nao tem as orelhinhas e a cauda que eu tenho e o Naru'niisama disse que so eu e os meus niisamas é que temos essa caracteristica.. pois foi-nos dada pela Rafa quando nos criou *-* Eu gosto muito das minha Orelhinhas *O*
Len Neko

História contada pela Rafa:
O Len é um chibi muito parecido com o Syao, e por isso eles sao inseparaveis e estao sempre juntos. A unica diferença é que o Len ama a musica para ele qualquer coisinha serve logo para fazer uma musica, independendo se estou a tocar oboé, a cantar, a estudar ou simplesmente caiu algo ao chao. O Len é divertido muito afectivo, e carinhoso com os outros, adora receber abraços, mas tem medo de pedir, pois nao quer levar um nao. Tem medo da 96neko e da Rin'chan, mas gosta muito de muitos amigos que foi ganhando aqui! 

Sem comentários :

Enviar um comentário