30/12/2012

E com vocês... Rin Knight! O . <)b

Rin Knight Neko ♥


Knight'Chibi: The Exorcist

O meu nome: Rin Knight Neko ( .////.)
Sou tratado carinhosamente por: a Rafa trata-me por Rin ( ^///^)
Nasci a: 9 Fevereiro 2O12 
Sou um: Neko meio demónio.
As minhas caracteristicas: Tenho uma forma chibi e uma forma humana, quando me transformo em demonio a minha cauda de gato transforma-se numa de demonio (o mesmo acontece com a orelhas).
O meu poder: Tenho todo o meu poder selado numa espada.
Os meus objectos: O meu colar Knight e a minha espada a Kurikara.
Os Sentimentos que a Rafa colocou em mim: Valor, Cute, Determinaçao.
Localidade: Vivo com a Rafa.
Cor Favorita: Azul
Eu protejo: Kitsune'sama e Yumi 
Adoro: Comer, estar deitado ao fresquinho.
Odeio: Estudar, Calor.


Um pouco de História:
Sou o Rin Knight Neko!! \(>0< ) ... (0///0) ( o///o) bem... sou o IRO mais novo da Rafa.. Nasci a 9 de Fevereiro de 2O12. Sou baseado no personagem Okumura Rin de Ao no Exorcist! Tenho a minha forma chibi-humana e neko-demonio, ando sempre com a minha espada que a Rafa me ofereceu e nunca a largo, tambem nunca largo o colar que me caracteriza como um Knight'Chibi. Gosto de ficar deitado num sitio que esteja fresco e odeio o calor! (0/////0) e..e..e.. ( ./////.) eu.. gosto muito... da Rafa... e dos meus.. nii'sans... ( º////^////º)  Quando estamos todos juntos não ha quem nos separe! Somos os maiores!! ( >//<)/ O Syao ajudou-me a utilizar a espada tal como o Len, o Ed ajudou-me com a leitura e os estudos, no entanto eu nao gosto de estudar (- o -)' e o Naru com muitas outras coisas, inclusive a controlar mais o meu poder. Quando me transformo a minha cauda de neko muda e o mesmo acontece às minhas orelhas e fico totalmente coberto de chamas azuis, e essas chamas nao me queimam nem a mim nem à Rafa. É divertido isto por aqui, eu ajudo a Rafa com muita coisa! (*o*) Ajudo a cozinhar, nao sei porquê, mas a Rafa é um caos no que toca à cozinha e eu já ajudei muitas vezes e até mesmo estive a cozinhar para ela. (P^////^) ela diz sempre: ''Uishii Rin!!! (+///o///+ ) Está delicioso! És o maior cozinheiro do mundo'' (^/////^) Depois aqui durante todo este tempo conheci mais pessoas que eu gosto muito como a Okami'sama e os Chibis'Nya, a Pla'sama e os seus iros e ainda a Yumi (^ ^) Eu divirto-me muito aqui com eles!
Rin'neko



História contada pela Rafa:
O Rin foi o ultimo a nascer, depois de alguns acontecimentos resolvi criar este exorcista super lindo e cute. Ele gosta muito de gatos por isso é facil se-lo um, e ele é muito bem um neko, passa grande parte do tempo a dormir ao fresquinho enrolado como se fosse um gato. No entanto em batalha é tao determinado e corajoso como os outros, o Syao decidiu ensinar-lhe a usar a espada, ja que ele tinha a espada deveria saber como usa-la entao esteve durante muito tempo a ensinar-lhe. O Rin é muito amavel e tem um enorme dom para a cozinha, eu sei que sou uma desgraça, mas ele ja me salvou muitas vezes na cozinha e chegou mesmo a cozinhar para mim (*--* ) nhyaaa só de lembrar...

Sem comentários :

Enviar um comentário