30/12/2012

Edward Neko is here!!

Edward Knight Neko ♥

Knight'Chibi: The Alchemist

O meu nome: Edward Knight
Sou tratado carinhosamente por: Ed
Nasci a: 5 Novembro 2O11
Sou um: FullMetalNeko Alchemist
As minhas caracteristicas: Tenho uma característica que me define como um Knight'Chibi, tenho uma forma humana e uma forma chibi com orelhas e cauda de gato. 
O meu poder: Alquimia
Os meus objectos: Tenho o colar que a Rafa me deu, mas de resto mais nada, eu faço não preciso do circulo para poder fazer alquimia
Os Sentimentos que a Rafa colocou em mim: Aprendizagem, Responsabilidade, Determinação, Curiosidade, Yandere (?) (- -#)
Localidade: Em casa da Rafa
Cor Favorita: Vermelho e Preto
Eu protejo: A Flavia'sama
Adoro: Ler, aprender, estar num sitio sossegado, os meus gostos!
Odeio: Quando me chamam pequeno ou chibi. (0.0) AHHHH!! Acabei de chamar-me a mim mesmo de pequeno e chibi!!! # >///<)0


Um pouco de História:
‘’Ola! Como estao? *sorri* Sou o 3o IRO da Rafa. Sou baseado no Edward Elric de FullMetal Alchemist, mais um personagem favorito de Rafa’Oneesama, mas tal como os outros Knight'Chibis eu também tenho as mesmas características de Neko ^^- E isso deixa.me feliz! Gosto das minhas orelhinhas (e a Rafa diz.me sempre ‘’Que kawaii’’ (^///^)) e porque venho ajudar a Rafa, ainda há bocado ajudei a arrumar um verniz que ela se esqueceu em cima da mesa de cabeceira e utilizei a minha alquimia para reparar um copo que ela partiu enquanto lavava a loiça ^^- Tambem tenho uma aparência Chibi e a capacidade de mudar a minha forma, para  a minha forma humana.
Gosto dos meus Onii’sans, gosto da maneira como o Naru toma conta do Syao. Ele esta sempre a tomar conta de nós º0º e eu admiro muito isso! Mas também passamos muito tempo divertidos ^^- Eu como gosto muito de ler e aprender, eu leio e o Naru e o Syao estão na brincadeira, mas o Rin, o Syao e o Len às vezes tambem vem ler comigo‘’                                                

          Ed'Neko

História contada pela Rafa:
O Ed apareceu digamos que... numa Panka minha! XD Eu já tinha dois IROs mas apaixonei-me pelo Edward e quis ter o Ed, por isso comecei a cria-lo, o Ed nasceu em Novembro e foi mais um para a familia, depressa ele se tornou mais um membro e o Syao e o Naru depressa se ligaram a ele.
O Ed é capaz de estar distante durante horas, desaparecendo completamente, é quando está a ler, ele gosta de sitios calmos e sossegados e confesso que connosco isso nem sempre acontece, ele tambem é um chibi muito inteligente e quer sempre saber mais e aprender mais. A coisa que mais odeia é que lhe chamem de ''pequeno'' devido à sua estatura baixa, ou até mesmo de ''chibi'' sendo ele um chibi (^^'') no entanto tambem é aquele que ajuda bastante em qualquer coisa, desde os pensamentos ou em qualquer outra coisa. O Ed pode parecer que se dispersa muito, mas é muito ligado à Rafa e aos iros, mas nao mostra isso, só em momentos de desespero.

Sem comentários :

Enviar um comentário