30/12/2012

Ore wa Naru neko 'ttebayo!

Naruto Knight Neko ♥

Knight'Chibi: The Ninja

O meu nome: Naruto Knight Neko
Sou tratado carinhosamente por: Naru'neko ou apenas Naru para a maioria das pessoas, 'ttebayo!
Nasci a: 1O Março 2O1O
Sou um: Neko
As minhas caracteristicas: A Rafa deu-me o poder de poder ter duas formas, a chibi e a humana, 'ttebayo!, mas na humana preciso do poder da Rafa para ocultar as orelhas e a cauda, 'ttebayo!
O meu poder: Contenho o poder do Chakra da Kyuubi, no entanto tambem tenho o meu próprio Chakra, podendo tambem aparecer as 9 caudas da Kyuubi, mas dou o meu melhor para que isso nao aconteça, dattebayo!
Os meus objectos: O meu colar Knight e muitos instrumentos de ninja, como a kunai, o shurai, etc. Pratico Jutsu.
Os Sentimentos que a Rafa colocou em mim: Determinação, Coragem, e acho que um pouco de responsabilidade, 'ttebayo!
Localidade: No mesmo sitio que a Rafa (where else, 'ttebayo!?) x3
Cor Favorita: Laranja! Dattebayo!
Eu protejo: A Hino'sama e a Hinata'sama dattebayo!
Adoro: Comer ramen, 'ttebayo! e massas, dormir e tomar banho.
Odeio: Saber que a Rafa ou alguem muito importante está mal, perder alguém importante.



Um pouco de História:

‘’Hi! ^^ Sou o Naru’Neko, o 2o IRO, muito prazer! 'ttebayo! ^^ Fui criado n’aquela altura em que a Rafa estava demasiado desanimada, e acabei por nascer num dia em que ela considera especial, apesar de não saber muito bem porquê (._. ) Eu nasci no dia 10 de Março e como poderão ver eu sou baseado no personagem Uzumaki Naruto (de Naruto Shippuden) o outro personagem favorito de Rafa, no entanto tenho estas orelhas e cauda de gato x) A inicio não me dava com nada disto, mas agora ate acho que são… sugoe.. 'ttebayo! é claro que uma das minhas características é igual ao de Naruto, a Kyuubi, por isso posso chegar a ter  as 9 caudas da Kyuubi. Eu ando sempre a tomar conta do Syao, do Ed, do Len e do Rin, principalmente do Syao, passa a vida em sarilhos e dos grandes, 'ttebayo! ainda no outro dia ficou preso debaixo dos livros de Manga da Rafa quando estávamos sozinhos em casa (- -‘) ele nunca muda! O Len tambem não é muito diferente *abana a cabeça* tambem é como o Syao, mas eu gosto deles assim (^w^) Por isso sou feliz aqui com a Rafa e os meus irmãos. Eu prometi à Rafa que seria o seu Hokage Orange! Por isso, Rafa olha para mim, 'ttebayo!’’                                      

Naru'Neko~


História contada pela Rafa:
O Syao andava sozinho, já todos os outros iros tinham um ''irmão'' e como na altura a minha paixão a aumentar era o Naruto eu decidi criar o Naru.
O Naru é o IRO que nasceu logo após o meu aniversario, no qual eu considero um dia especial. No inicio o Naru era calmo, brincalhão, e preocupava-se com o Syao, depressa tornaram-se inseparáveis, aqueles dois com o Syaoran eram imparáveis. Depois com a ''partida'' do Syaoran o Naru mudou um pouco ficou mais sério e mais responsável, tomando sempre conta da Rafa e dos Knight'Chibis, ele tem medo de voltar a perder alguém que goste, por isso faz de um espirro uma doença grave, tomando sempre conta das pessoas que o rodeiam.
Quando a sua raiva vence, ele perde o controle e a Kyuubi começa a ''nascer'', isso já aconteceu duas vezes. O Naru é um chibi divertido, preocupado, adora comer ramen e massa (é engraçado o Naru com a Rafa de volta do ramen), é alegre e disposto a ajudar qualquer um. Ele fez a promessa à Rafa de se tornar no Hokage Orange dos Knight, mas a Rafa respondeu: ''Tu para mim és e sempre serás o meu Hokage Orange''...

Sem comentários :

Enviar um comentário